BACELAR & IRMÂO LDA

A Bacelar dedica-se à promoção em Portugal de equipamentos médicos e hospitalares para as várias especialidades da medicina. É uma dedicação inata já com mais de 80 anos, que à representação de marcas internacionais de referência junta um já muito experiente pensamento hospitalar personalizado.

Tudo começa com a criteriosa seleção dos equipamentos mais eficazes de acordo com as necessidades em causa. Depois, é necessário articulá-los numa lógica funcional que possibilite os melhores desempenhos clínicos, e a promover, acima de tudo, a saúde de cada paciente. Em seguida, a fase de instalação de equipamentos tem lugar, com a necessária formação e posterior assistência em tudo o que for preciso.

Esta é a oferta da Bacelar, pensada para fazer melhor. É este o nosso DNA.

ESPECIALIZAÇÃO EM PROJECTOS HOSPITALARES

Conjugando as práticas clínicas mais eficazes e os equipamentos que as tornam possíveis, com o nosso pensamento a 360º em redor da saúde temos uma oferta única hospitalar que qualifica a marca Bacelar.

Funcionais, personalizados e completos, são assim cada projeto clínico a que nos dedicamos. Para todas as dimensões, necessidades e especificidades, este é sempre o nosso ponto de partida de pensamento e instalação de equipamentos médicos em blocos, nas diferentes especialidades, espaços comuns, consultórios, farmácia, entre as demais áreas de intervenção.

Ponderamos cada caso e damos o nosso melhor.

MARCAS REPRESENTADAS

Da Europa, América e Ásia para Portugal, a Bacelar está em permanente contato com as principais inovações na saúde, tanto ao nível dos novos procedimentos como da evolução nos equipamentos médicos.

Algumas marcas que representamos são líderes incontestados, outras de grande relevância técnica mas todas de referência em cada especialidade. Nestas, procuramos os produtos que mais se destacam internacionalmente na medicina de forma a qualificar Portugal na vanguarda, possibilitando que os nossos profissionais tenham acesso, acompanhem e usufruam das constantes inovações do sector.

O resultado? Uma oferta global e o acesso de todos a uma saúde melhor.